Skip to main content

Em um mundo onde as mudanças acontecem cada vez mais rápido, as empresas que investem em transformação digital têm lugar de destaque em seus mercados. 

Porém, isso não significa apenas criar um app ou automatizar um processo. É preciso investir constantemente na digitalização e atualização do seu negócio como um todo.

Sim, a transformação digital não só se tornou mais relevante para gerar vantagem competitiva, mas também uma questão de sobrevivência para as empresas.

O processo de inovação hoje deve ser contínuo, acompanhando as novas tecnologias e comportamentos das pessoas.

Quer entender um pouco mais sobre a importância da inovação e como a BRQ pode ser a parceira ideal para tirar essa ideia do papel? Continue a leitura e confira!

Por que a minha empresa precisa investir em inovação?

A concorrência pela atenção e recursos dos consumidores está cada vez maior. Ao mesmo tempo, o nível de exigência das pessoas também cresce a cada dia. Sendo assim, como não deixar a sua empresa estagnar e perder espaço para a concorrência?

Daí vem a importância de incluir a transformação digital na sua estratégia de negócios.

Lembre-se que a transformação digital não é apenas sobre tecnologia e inovação, mas também sobre pessoas e sobre a experiência que essas novas tecnologias podem proporcionar ao seu cliente final.

Como evoluir digitalmente com a ajuda da BRQ?

Há 28 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de tecnologia do país, promovendo uma jornada de transformação digital para grandes marcas de diferentes segmentos em busca de inovação.

Atuando com o conceito de “ser digital é unir negócios com tecnologia e cultura”, a BRQ estruturou sua companhia, serviços e soluções com base na metodologia lean.

Segundo Benjamin Quadros, CEO da empresa, a união de frentes importantes com o negócio do cliente e uma cultura Lean, ágil e colaborativa é transformador para as organizações.

Porém, tal esforço exige uma mudança cultural profunda com foco em identificar o valor do ponto de vista do cliente. Além de desenvolver, respeitar e engajar pessoas para identificar problemas e promover a melhoria contínua.

O mindset Lean é um ciclo de conhecimento, pois implica novas competências como aprendizagem rápida, resiliência e culto à inovação”, explica o executivo.

Como a BRQ gera valor para os seus clientes?

O objetivo da BRQ é promover uma transformação digital personalizada, sempre pautada em dados, para facilitar a tomada de decisões e acelerar o negócio. Para isso, trabalhamos com duas frentes principais:

Plataforma de Serviços

Nossa Plataforma de Serviços funciona como um framework de inovação que se adapta para atender os mais diferentes tipos de desafios e negócios.

Com ele, conseguimos atuar no ciclo completo de desenvolvimento, desde a concepção até a materialização de produtos digitais.

Para oferecer serviços e capabilities diferenciados, nossas ofertas contam com cinco áreas-chave que suportam a transformação: Intelligent Business Automation, Advanced Analytics, Digital Solutions Lifecycle, Cloud Computing e a Experience Agency.

Em Cloud Computing, trabalhamos com projetos end-to-end que contemplam todos os aspectos de sua arquitetura corporativa para entregar a melhor experiência de migração e nuvem.

Abrangemos todas as etapas da jornada, desde o estudo inicial até a gestão de nuvem após a migração.

Ao todo, somamos mais de 1.000 colaboradores especialistas em cloud. Em 29 anos de mercado, promovemos jornadas de transformação para grandes marcas, de diferentes segmentos, no Brasil e no exterior.

Não voe sozinho: vá para a nuvem com o parceiro certo
Faça sua migração com a consultoria de uma das maiores empresas de transformação digital do Brasil.

Fale com especialista - Cloud

Squads BRQ

Com os Squads, a BRQ imerge na sua rotina, entendendo dores, objetivos e oportunidades que podem ser abordadas em um viés tecnológico. A partir daí, compomos uma equipe que atende exatamente às suas necessidades.

São times de alta performance especializados em tecnologia e munidos das melhores ferramentas e metodologias. Profissionais altamente capacitados no desenvolvimento e na implantação de estratégias que transformam soluções digitais em resultados práticos.

O que se traduz em mais eficiência, redução de custos, inteligência de dados, dinamismo produtivo e muitas outras vantagens.

Times de alta performance sob medida para seu negócio
Escale suas operações, desenvolva novos produtos e solucione problemas de negócio com um Squad BRQ.

Fale com nosso especialista - Squads

Nossa Plataforma de Serviços somada às soluções investidas pelo Innovation Hub, ao maior catálogo de parcerias estratégicas do mercado e aos melhores profissionais nos posicionam como parceiros das empresas em todos os desafios da transformação digital.

Agora que você já sabe como a BRQ trabalha, que tal dar o próximo passo? Entre em contato conosco e descubra como nossas soluções digitais podem transformar seu negócio!

BRQ fale conosco