Ícone do site Insights BRQ

Vidas impactadas e a Transformação Digital 

Cloud Services Providers

É do ser humano procurar meios de trazer significado a tudo o que faz. Necessariamente há significado em tudo o que pereniza como legado. Podemos dizer que tudo o que virou legado relacionou-se a uma iniciativa de impacto. Nesse caso, a iniciativa é a Transformação Digital.

Estamos passando por uma revolução. Quando a nossa era for estudada daqui a 500 anos, alguém trará momentos como o surgimento do computador, os PCs cinzas, internet, iPhone moment, entre outros tão significativos e tão transformadores. Se buscarmos na história recente da humanidade, temos contato com grandes revoluções que geraram impacto significativo à sociedade da época e são responsáveis pela forma como as pessoas vivem e como se relacionam na atualidade. 

Ops! Pessoas! É sobre isso que precisamos falar. Não há nenhuma transformação, nenhuma revolução sem impacto gerado por pessoas, em pessoas, por meio das pessoas. O que vemos em tudo que nos conectamos são grandes mudanças na forma como as pessoas percebem o mundo e dão significado e modelo às suas vidas. 

Exemplos de mudanças tech que delicadamente mudaram comportamentos soft

Tudo mudou e para melhor.  

Tudo mudou. E para melhor? É para melhor? 

Nossos netos e os netos de nossos netos, ao estudar a nossa era, talvez tenham alguma resposta ou alguma tese – BASEADA EM FATOS E DADOS! – que explique um pouco. 

Ainda que não tenhamos conceito e resposta para tudo, um pouquinho da pergunta podemos ao menos refletir? De que forma a Transformação Digital está modificando a sua vida e de que forma toda esta revolução está mudando a vida das pessoas e a forma como vivemos em sociedade? 

Cleber Pires, Gerente Executivo na BRQ

Sair da versão mobile