Skip to main content

O conceito de Agilidade ganha cada vez mais relevância em um mercado concorrido. Mas, para que essa cultura seja incorporada com sucesso, é importante reunir informações relevantes para os momentos de feedback, inspeção e adaptação. Um time ágil não pode, por exemplo, depender de achismos. É preciso ter indicadores, fatos e dados, e a solução que os disponibiliza é o Team Care BRQ.

Trata-se de uma ferramenta de governança de métricas indicada a equipes que adotam o Agile em seus produtos e projetos. Seu dashboard exibe as métricas mais relevantes a partir de diferentes origens. A solução faz a leitura dos dados, processa as informações e as apresenta em um painel otimizado e de fácil interpretação.

O Team Care não interfere em nenhum processo do cliente. O que acontece é apenas a leitura dos sistemas via APIs, organizando as informações para que o time consiga utilizá-las, por exemplo, para refinar, tornar eficaz e ajustar seu comportamento em busca de um melhor desempenho. Em vez de ter análises subjetivas, a ferramenta apresenta métricas maduras e amplamente discutidas na comunidade ágil.

O Team Care é uma das soluções do Innovation Hub BRQ, que busca facilitar e potencializar a transformação digital nas empresas. A ferramenta, portanto, pode ser um diferencial para que a performance da sua equipe melhore ainda mais. O que acha de conhecer mais detalhes sobre a solução? Veja o infográfico!

Team Care BRQ

Para quem busca por soluções que otimizem a rotina de trabalho da sua equipe e permitam a evolução da cultura de agilidade, o Team Care BRQ é a ferramenta ideal. Completamente customizável em relação aos seus processos e com um direcionamento de alta performance, você consegue resultados ainda mais significativos em longo prazo.

O que acha de compartilhar este infográfico nas suas redes sociais? Assim, outros profissionais vão conseguir atualizar seus processos entregando mais valor aos clientes!

BRQ fale conosco