Skip to main content

Somos Google Cloud Premier Partner! Afirmando nosso compromisso em acelerar o crescimento dos seus negócios, temos equipes certificadas, experiência e especialização comprovadas para oferecer as melhores soluções do Google Cloud.

Na BRQ, contamos com especialistas em nuvem Google Cloud Platform (GCP). Essa expertise garante um alinhamento estratégico de qualidade para operar na nuvem lado a lado com a equipe Google Cloud, buscando sempre criar soluções de ponta.

A Google é líder de Tecnologia Cloud mundialmente reconhecida, está em mais de 200 países e territórios, 88 zonas e em constante crescimento.

Expertise em Google Cloud

BRQ é Google Cloud Partner of the Year 2019

Fomos reconhecidos como “Partner of the Year 2019” na categoria de serviços para a América Latina. Prêmio concedido a parceiros que se destacam por resolver grandes desafios de negócios da atualidade.

Além deste título, somos também detentores das expertises Google nas categorias “Financial Services” e “Modernize Legacy Applications”.

Esse reconhecimento reforça nossa capacidade de impulsionar a transformação dos negócios no setor financeiro e criar soluções que se adaptam as expectativas dos nossos clientes e a rápida evolução dos mercados. Além de atender às necessidades de segurança e compliance.

Como parceiros de consultoria da Google

Atuamos junto à Google e sua área de Professional Services desde o planejamento e arquitetura em cloud até a migração ou sustentação de ambientes, trazendo escalabilidade, flexibilidade e otimização de custos a processos e procedimentos tecnológicos de empresas que buscam por inovar e se reinventar para se destacar no mercado.

Como parceiros de consultoria, oferecemos serviços profissionais que ajudam clientes de todos os segmentos a projetar, arquitetar, criar, migrar e gerenciar suas cargas de trabalho e aplicativos, acelerando sua jornada para a nuvem. Seja por meio de consultoria estratégica especializada, construindo ambientes e arquiteturas consistentes para suportar a tecnologia cloud, ou provendo serviços gerenciados.

Áreas de atuação

Atuamos em diversos pilares de solução:

Consultoria Estratégica

Construímos a estrutura necessária para uma adoção alinhada aos objetivos estratégicos de negócio. Entregamos disponibilidade para que o cliente possa obter “valor” em projetos de Cloud Computing. São anos de experiência prática, conhecimento de indústria, alto nível de parceria e equipes de profissionais certificados.

Modernização de Infraestrutura

Não apenas migramos sua infraestrutura on premises para Cloud pública ou Híbrida, mas executamos suas principais cargas de trabalho de forma a extrair o maior potencial da nuvem reduzindo custos e aumentando de escalabilidade.

Modernização de Aplicativos

Analisamos os aplicativos legados para utilização de novos serviços criando serviços que usam o Kubernetes, contêineres e outros recursos nativos da nuvem.

Modernização de Dados

Conceitos como segurança, confiabilidade, alta disponibilidade são latentes nas empresas. Dispor de estruturas de dados de forma escalável e moderna ajudam a democratizar as informações ajudando assim a uma tomada de decisão melhorando resultados.

IA e Machine Learning

Destravamos o poder dos seus dados gerando insights e análises para suas equipes com soluções de IA e ML. Usamos a Inteligência para criar diferenciais competitivos para sua empresa.

Operação

Garantimos a saúde e a disponibilidade dos ambientes onde os workloads produtivos geram resultados tangíveis ao negócio. Otimizamos o tempo de aprendizagem, promovendo uma alta capacidade de adaptação a partir da aplicação de boas práticas e trabalho colaborativo com nosso time de especialistas. O uso de recursos e de estratégias corretas, gerando economia significativa de custos.

Sobre o Google Cloud

O Google Cloud oferece ferramentas seguras, abertas, inteligentes e transformadoras para ajudar as empresas a se modernizarem no mundo digital atual. A equipe Google atua em todas as etapas da jornada para a nuvem, auxiliando nas soluções que você precisa e definindo estratégias para cada negócio.

Saiba mais em https://cloud.google.com.

BRQ fale conosco