Skip to main content

A Transformação Digital é uma realidade no mercado, independentemente do segmento de atuação da sua companhia. Cada vez mais empresas estão se atualizando, digitalizando e automatizando processos e negócios, e assim seguindo competitivas. Empresa de Transformação Digital.

O movimento ganhou ainda mais força com a pandemia, que acelerou a digitalização dos negócios em cerca de 5 anos, segundo especialistas. Muitas empresas recorreram à Transformação Digital para continuarem a existir.

Na era da disrupção, é necessário se reinventar e buscar alternativas inovadoras para que os negócios evoluam. Como se trata de um processo complexo, é fundamental contar com o suporte de uma empresa com expertise em Transformação Digital.

Mas, como encontrar uma parceira confiável no mercado? Que possua reputação, experiência, um extenso portfólio de soluções, parceiros estratégicos, um time especializado e que ofereça produtos e serviços personalizados de acordo com as necessidades da sua empresa?

É exatamente por isso que você deve contar com uma parceira como a BRQ Digital Solutions. Continue a leitura e descubra como podemos contribuir para o sucesso do seu negócio!

A BRQ e sua credibilidade no mercado

Quando se fala em reconhecimento no mercado de tecnologia, o ISG (Information Service Group) é uma referência. Não à toa, a pesquisa ISG Provider Lens™ Quadrant Report é uma das mais importantes do setor, traçando um panorama completo sobre a atuação de provedores de serviços digitais em diversos países, incluindo o Brasil.

Na edição mais recente da pesquisa, na categoria Digital Business – Solutions and Service Partners, foram analisadas mais de 27 empresas de Transformação Digital. A BRQ foi considerada líder em quatro dos cinco quadrantes analisados: Digital Business Consulting Services, Digital Customer Experience Services, Digital Product Lifecycle Services e Blockchain Services, sendo reconhecida como uma das mais relevantes consultorias de negócios digitais do Brasil.

Como chegamos até aqui?

Desde sua fundação em 1993, a BRQ vem contribuindo para a evolução da Transformação Digital no Brasil. Em quase 30 anos no mercado, se consolidou como uma das maiores empresas do setor no país, promovendo uma jornada de transformação e inovação para grandes marcas de diferentes segmentos – no Brasil e no exterior.

Essa diversidade de atuação traz uma visão mais consistente dos desafios de negócio que impulsiona a inovação, maximiza a produtividade e agiliza a entrega de valor para uma melhor experiência do cliente.

Atuando com o conceito “Ser digital é unir negócios com tecnologia e cultura”, a BRQ baseou sua estrutura, serviços e soluções em uma cultura Lean, ágil e colaborativa. Com visão consistente dos desafios do mercado, sua Plataforma de Serviços end to end é capaz de atuar em diferentes estágios da transformação digital de seus clientes.

Como sua empresa pode se beneficiar de tudo isso?

Na prática, como a credibilidade e a expertise da BRQ se traduzem em benefícios para a sua empresa? Confira como é possível gerar ainda mais valor para os seus clientes com uma empresa de Transformação Digital líder no mercado!

Plataforma de Serviços

A BRQ atua no ciclo completo de desenvolvimento, desde a concepção até a materialização dos produtos digitais. O objetivo é promover transformação digital personalizada, sempre pautada em dados (Data-Driven) para facilitar a tomada de decisões e reduzindo o time to market para acelerar o negócio.

Nesse contexto foi desenvolvida a Plataforma de Serviços. Tendo o consumidor final como o centro das decisões, a plataforma reúne todos os serviços ofertados pela BRQ, e foi pensada para conduzir o processo de transformação de maneira escalonada, estratégica e contínua, agregando as melhores tecnologias, metodologias e profissionais em um só lugar. 

A plataforma funciona com um framework de Transformação Digital adaptável para atender os mais diferentes tipos de desafios e negócios. São soluções personalizadas, com alto poder de escala e inovação.

Para oferecer serviços e capabilities diferenciados, nossas ofertas contam com cinco áreas-chave que suportam a transformação: Intelligent Business Automation, Advanced Analytics, Digital Solutions Lifecycle, Cloud Computing e a Experience Agency. 

De uma forma prática, iniciamos nosso processo de parceria definindo estratégias, passando pela identificação e escolha das melhores soluções até a entrega e monitoramento constante dos resultados.

Squads BRQ

Os Squads BRQ são equipes cross-funcionais, ágeis e autogerenciáveis. Com alta performance e estratégia orientada à entrega de valor, oferecem capacidade técnica superior para apoiar a sua empresa no desenvolvimento e melhoria contínua de soluções digitais.

Todo o trabalho realizado pelos Squads Multidisciplinares é baseado em Lean e Ágil, criando ciclos mais rápidos e eficientes e permitindo entregas de maior valor para os clientes finais. Além disso, o conceito de autogestão também é aplicado, oferecendo mais liberdade aos profissionais e garantindo que cada um deles entenda e assuma suas responsabilidades para alcançar as metas definidas.

Innovation Hub

A BRQ conta ainda com aceleradores para potencializar sua Plataforma de Serviços, expandindo seu catálogo de ferramentas e soluções. Por meio do Innovation Hub BRQ, corporate venture criada em 2016, investe em startups e soluções B2B que gerem sinergia com negócios dos clientes da BRQ e com alto potencial de escalabilidade.

O objetivo do Innovation Hub é investir em modelos de negócios inovadores para fomentar o ecossistema de tecnologia, inovação e empreendedorismo. O Hub conta com profissionais do mercado que estão atentos às tendências de negócios e buscam aconselhar, prestar consultorias especializadas, realizar conexões e consultoria para auxiliar o crescimento das startups.

Além de oportunidades de negócios, o Innovation Hub promove um ambiente de inovação diversificado, trabalhando não só com startups, mas também olhando para clientes, parceiros e funcionários. A BRQ possui um grande capital intelectual enxergando problemas como oportunidades e impulsionando inovações incrementais e disruptivas a todo o momento. Assim, pode oferecer ao mercado serviços e soluções inovadores que aceleram a Transformação Digital.

Pessoas

A BRQ é formada por mais de 3 mil pessoas apaixonadas por transformar negócios com tecnologia, os Feras BRQ. A empresa adotou o modelo Anywhere Office para todos os funcionários, pois entende que as pessoas devem ser protagonistas de suas jornadas, sempre com foco em autonomia e responsabilidade.

O novo modelo de trabalho trouxe mudanças na cultura: o BRQ WAY, nosso jeito de ser, está nos programas, nas ações, nos times e em cada um dos Feras. Está na missão de conectar, transformar e empoderar cada pessoa para tornar sua jornada ainda mais especial e incentivar a paixão em transformar o mundo com tecnologia.

A retribuição deste cenário é o reconhecimento da BRQ como um dos melhores lugares para trabalhar pelo Glassdoor e pelo Great Place to Work (3 anos consecutivos). 

Não precisa mais procurar. Vem transformar com a BRQ!

A BRQ é a empresa de Transformação Digital que você procura. Nossa Plataforma de Serviços somada às soluções investidas pelo Innovation Hub, ao maior catálogo de parcerias estratégicas do mercado e aos melhores profissionais nos destacam da concorrência e nos posicionam como parceiros das empresas em todos os desafios da Transformação Digital.

São quase 30 anos aprimorando processos e agregando ainda mais valor aos nossos clientes. E a sua empresa também pode fazer parte dessa história. Entre em contato conosco e saiba como a BRQ pode ajudar o seu negócio a alcançar um novo patamar de Transformação Digital!

BRQ fale conosco
FALE CONOSCO